terça-feira, abril 28, 2009

Show Fenomenal

(by Clau)

E novamente ele chegou
com inspiração
com muito amor
com emoção
com explosão
em gooooool!!!
tabelou
driblou 2 zagueiros
deu um toque
encobriu o goleiro
só não entrou com bola e tudo
porque teve humildade
em gooooool!!!

Ah... é verdade tenho que falar do show do Beatles 4Ever. Então galera, o 2º show no Teatro União Cultural foi fenomenal, fantástico, fabuloso, até agora estou pensando como tudo aconteceu. Aos poucos novos fãs estão chegando na casa nova do Beatles 4Ever.
...mas aquele 3º gol, ainda não me saiu da mente, foi jogada de craque de futebol de salão, ele matou a bola no pé direito, passou para o pé esquerdo, deu um elástico nos zagueiros...vixe parecia o Falcão.
Voltando ao assunto, primeiramente eu ia postar as fotos mas de última hora optei por colocar os vídeos. O show teve até novas músicas e novos artistas conforme vcs. poderão constatar.

...Nossa! O Fábio Costa deve ter dormido na pia.
Hum...é mesmo...vamos aos vídeos. ...confiram também um vídeo sensacional que merece estar na retrospectiva 2009 da Globo.



Ronaldo Maravilha faz mais gol prá gente ver

2 comentários:

Danielle Starkey disse...

Claaaau, seus vídeos estão cada vez melhores! It's getting better all the time! Meus parabéns!

Clau disse...

rsss...Dani, as vezes é difícil mas eu tento caprichar.

Postar um comentário