sábado, abril 04, 2009

Rocky 4Ever terá 130 cantores no palco. Será?

(by Clau)


Uma viagem intergálatica no mundo alternativo de John Lennon.



Ringo Starr (Ricardo Felício) fazia mais uma apresentação dos integrantes da banda Beatles 4Ever ao terminar o show no Teatro União Cultural.
O baterista falava do projeto Rock 4Ever, que será realizado no dia 09.07 eis que John Lennon (Fábio Colombini), cruza de esquerda, e responde a pergunta de Ringo com a seguinte frase: "O show terá 8 partes e aproximadamente 130 cantores diferentes!?..."
A platéia ficou atordoada e na dúvida se realmente teria ouvido a coisa certa. John Lennon (Fábio Colombini) começa a coçar os cabelos (haha...cabelos!?) dá um sorriso esquizóide e não satisfeito engata outro gancho, agora de direita: "...eu sei que dia 09 é feriado pois vou viajar!?..." (...ele é a viagem!!! Mas tá bom também...lálá lálá lálá lálá lálá lálá...amigos para sempreeee...).
É querido 4Evermaníaco, o número 9 continua novemente, trazendo sérias trapalhadas para a 'vida' de John Lennon.


Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Postar um comentário