segunda-feira, julho 06, 2009

Aquecimento Rock 4ever

Rolou ontem às 23:00 na rádio Bandeirantes uma pequena mostra do que vai acontecer na maratona de quinta. O Fabio Colombini e o Ricardo Jr. deram um show de simpatia e fizeram algumas versões acústicas que irão ter destaque na maratona, as bandas Everly Brothers (Wake Up Little Susie), Rollings Stones (I Cant Get No) e Aerosmith (Dream On). A rádio ainda mostrou músicas que estarão também neste show, só que gravadas em outras apresentações do Rock in History. Foi massa!!

O Colombini não esqueceu de ninguém ao contar uma breve história de como tudo começou no Beatles 4ever, Rock in History, maratona Beatles e agora na maratona Rock 4ever, agradecendo a todos que estão envolvidos neste projeto e que de alguma forma fizeram parte de toda a trajetória de sucesso deles, como o Celso Anieri, Ronaldo Páscoa, Rodrigo Haddad e o Flavio, nutricionista que bolou todo o cardápio de alimentação dos meninos desde o dia 08, que é pra armazenar bastante energia pro espetáculo!

Agora é aguardar mais três infindáveis dias para O GRANDE DIA !

Abraços,



Paula Silva



3 comentários:

Danielle Starkey disse...

Ouvi o programa inteirinho!!!
Foi ótimo, muito bom meeeeesmo.
Eu fiquei impressionada quando passou as gravações dos shows, parecia a música original... Incrível!
As músicas ao vivo então... amei demais! Losing My Religion fez parte da minha infância, sempre gostei. E Wish You Were Here... não teria frase mais perfeita.

LéLa Rosa disse...

Não ouvi =-( não tinha rádio funcionando lá em casa e o speedy não tava funcionando. triste =-(

Danielle Starkey disse...

Hummmmm... perdeu. Hehehehe! Foi MARA!

Postar um comentário