sexta-feira, outubro 30, 2009

Um best of do que rolou no União Cultural

(by Clau)

Caros todos,

Vamos lembrar o que aconteceu no show apresentado na última quinta-feira no União Cultural. O show do Beatles 4ever foi uma vibe de arrepiar, parecia a torcida do Corinthians levantando o bandeirão, ao sair um gol do Ronaldo Fenômeno, aos 44:58m do 2º tempo.
A banda cantou músicas que há muito tempo eu não ouvia, me deu até vontade de ouvir os discos vinil que tenho em casa.
John Lennon (Fábio Colombini) cantando a música 'Girl' é extremamente...deixa pra lá vai, vou deixar de comentar.
No término do show, no estacionamento, tive oportunidade de fotografar a traseira do carro da Beth.
Beth é uma fanzona de Beatles, pela foto vamos irão entender o que estou falando.
Assistam ao vídeo e vejam mais fotinhos.

John Lennon (Fábio Colombini), sonsera total

Paul McCartney (Ricardo Jr.), emoção
George Harrison (Marcus Rampazzo)
Ringo Starr (Ricardo Felício), firme

Estes fãs são de Cuibá, estavam em São Paulo e aproveitaram para ver ao show

Família Kapp reunida

Os amigos Felipe e Bruno foram conferir

A fanzona Beth e um amigo

A roda traseira do carro da Beth. Não é prá morrer de catapora preta?

3 comentários:

disse...

Meu Deus, o que é essa música Girl? :O

Danielle Starkey disse...

Aaaah Fá, "Girl" foi uma das melhores partes do show, pena que não deu pra ver a cena que eu tanto te falei, hehehe! Mas pode deixar que na maratona eu farei questão de registrar!
It Won't Be Long e The Night Before também foram ótimas, estão na minha lista de preferidas.
E noooooossa, e essa capa do pneu? Eu quero uma dessaaaaaa!

Unknown disse...

Meu Deus do céu....onde a Beth comprou esta capa?????além de morrer de catapora preta ainda vou mortinha de inveja!!!!!

Postar um comentário