terça-feira, março 22, 2011

Beatles 4ever! e o Consulado Geral Britanico

No ultimo sábado, durante apresentação na tradicional festa do São Paulo Country Club, recebemos a visita do ilustríssimo Sr. John Dodrell , Consul Geral Britanico em São Paulo e sua simpática esposa Dilza Dodrell.Não, não, eles não faziam parte dos convidados da festa. ELES FORAM ATÉ LÁ PARA SIMPLESMENTE NOS CONHECER!!!
Dona Dilza Dodrell aproveitou o ensejo para efetivar convite para que o Beatles 4ever! se apresente na Festa do Consulado Britânico, na Residência Consular, programada para Outubro 2011.
A festa será entitulada " All We Need is Love" terá como tema assuntos beatlemaniacos.
Muito honrados, aceitamos o convite do representante de Sua Majestade nestas terras bandeirantes.
Durante a visita, um insolito inconveniente. O ilustrissimo casal queria ver o show, mas o local estava com todas as suas mesas vendidas e ocupadas. O organizador argumentava que não havia onde acomodá-los.
Conversa vai, conversa vem, os organizadores não sabendo o que fazer, quando de repente, chega um comunicado oficial de Brasilia pedindo a gentileza de acolher o Cônsul e sua esposa. ( Na verdade, ficou subentendido que o que eles queriam era simplesmente nos ver, não participar da festa, uma vez que nem sócios do clube eles são).
Num piscar de olhos, uma mesa foi prontamente arranjada, com decoração e tudo. Surpreendentemente Mr. John e D. Dilza dançaram felizes as músicas de sua querida Inglaterra.
Após o show, Mr. Dodrell nos cumprimentou com um esfuziante "Faantasticoww", bem ao estilo inglês.
Ao final do dia, comentando o ocorrido, levantou-se a possibilidade de termos nos tornado muito chiques. Até Brasilia pediu a gentileza para o Cônsul Britanico nos ver.
E somos apenas uma banda cover.


Edson Yoko

Mr. John e Dilza Dodrell

2 comentários:

Clau disse...

Maravilhaaa!!!

Isa disse...

Vocês merecem essa deferência do consul britânico. Afinal, vocês não são apenas uma banda cover, mas a melhor Banda Cover de todos os tempos. Parabéns.

Postar um comentário