terça-feira, março 01, 2011

Ecos do Zenith 6

Ainda sobre o tal Cruzeiro do Rock, vou pingando alguma coisa do vasto material armazenado no evento.

Bom, nas horas vagas (que foram muitas), aproveitamos o tempo para usufruir do navio e os programas do passeio.

Chegamos um Buzios, caminhamos pela praia e realizamos um passeio de escuna onde o Capitão faz breves paradas para nadar e mergulhar no mar.

Numa das paradas, perto de uma ilha, já meio afastada da costa, o Ricardo Felicio e o Fabio miraram uma praiinha, muito simpática. Seus olhos se cruzaram e a pergunta foi rápida: " Vamos nadar até lá?"
Com a concordância mútua, o Fabião, espertão rapidamente pulou na água e desembestou a nadar freneticamente para a tal praiinha.

Quando o Ricardão ia pular, o Capitão da escuna avisou que precisaria manobrar um pouco pois o barco estava se aproximando demais das pedras. Pediu para o Ricardão esperar enquanto fazia a manobra.
Tudo isso enquanto o nosso Aquaman Branquelo já estava chegando à praia.

Logo que seus pés atingiram a uma altura suficiente para erguer-se, olhou rapidamente para trás, crente que havia chegando antes que seu companheiro de braçadas.

Com um sorriso de canto de boca, posicionou-se triunfante e..... qual não foi a sua surpresa quando viu a escuna ligar os motores, manobrar e.... começar a ir embora!!!

Todos acenaram festivamente e mandaram suas gozações para o nosso Principe Namor da Vila Mariana : "Tchaau, Fabiãoo! Ano que vem agente vem te buscar!"
Outro mandou :"Depois eu envio um para-quedas com uma bola Wilson para te fazer companhia !"

O pequeno Homen Fluido esbranquiçado certamente pensou:" Aqueles filhos da puta deram uma graninha para o canalha do Capitão fingir que está indo embora!"

Quase fizemos isso mesmo, mas com uma diferença. A escuna teria que ir embora de verdade.

Edson Yoko



video

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário