quarta-feira, março 16, 2011

Concurso - Vejam o edital

(by Clau)

Até 15/07...

O estúdio Abbey Road, onde os Beatles gravaram a maioria de seus sucessos, lançou um concurso para a escolha de um hino global para comemorar seu 80º aniversário de existência, este ano.
Inaugurado em 1931 pelo compositor Edward Elgar com uma apresentação de sua canção patriótica "Land of Hope and Glory," o estúdio procura compositores originais, ainda não descobertos, que queiram concorrer pela oportunidade de gravar suas composições em Abbey Road.
Os hinos vencedores serão gravados no Estúdio Um de Abbey Road, onde foram gravadas a sequência dos filmes "Star Wars" e a apresentação feita ao vivo pelos Beatles de "All You Need Is Love," transmitida via satélite.
O compositor Eric Whitacre vai reger a Orquestra Sinfônica de Londres e cantores ainda não definidos, e arranjadores musicais estarão a postos para ajudar os candidatos, com o objetivo de abrir o concurso para o público mais amplo.
"Queremos encontrar os grandes hinos de nosso tempo," disse Whitacre em comunicado à imprensa. "É uma honra participar do processo de seleção e gravar as composições vencedoras. Incentivo todos os letristas/compositores a nos enviar sua música, a nos inspirar."
Pessoal, até 15 de julho, hein! Não vão perder o prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário