quinta-feira, setembro 17, 2009

Beatles 4ever! e a midia automobilistica brasileira

Para quem acha que estamos blefando, já fomos visitados por varias figuras do meio do jornalismo automobilístico brasileiro. Todos eles adoram os Beatles.

Dentre os nossos amigos ( os informantes, mas não contem para ninguém), destacamos o Jan Balder, ex-piloto e comentarista de F1 da Bandnews, o Flavio Gomes, ilustre jornalista multimidia que trabalha na ESPN Brasil, Radio Eldorado, Lance!

O Fabio Seixas, editor chefe de F1 da Folha de São Paulo esta’ nos devendo uma visitinha. Já marcamos umas 3 vezes, mas nunca deu certo, ora por trabalho na Folha ora pelo nascimento de sua primeira filha.

Vira e mexe estão dão uns pitacos sobre o trabalho da banda.

Outro dia, por conta do aniversario de lançamento do Album Branco ou do Peppers, um conhecido me disse : “Poxa, vocês estao ficando metidos, hein? Aquele tal jornalista na TV ficou falando de vocês um tempão, no programa que so tem 30 minutos.... ( Era o programa “Limite”, sobre automobilistmo,que e’ transmitido toda terca as 22:00 ESPN Brasil. Este programa tem musica de fundo sempre regado”a Rock’n’Roll).

Ta' pensando que e' pouca porcaria e'?

(Alguns acham que na verdade e' muita!!!)

Edson Yoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário