terça-feira, setembro 22, 2009

O que está escrito nos jornais é ficção

(by Clau)
A viúva de John Lennon, 76 anos, elogiou o game Beatles Rock Band, disse que o jogo é uma mescla de música e arte que cria incríveis 'vibrações de cura'. Ela explicou para o jornal Times Live: "Acho que jogo é a uma segunda revolução. "A música e a arte são duas vibrações de cura muito interessantes, e com essa vibração podemos criar o mundo que quisermos, um mundo de paz". Mesmo depois de 30 anos da morte de Lennon, Yoko afirma que está empenhada em garantir que ele seja "tratado adequadamente". Disse que é agradecida por ter condições de cuidar do legado de John, porque é isso que ele queria que fosse feito. "Éramos artistas e eu compreendo exatamente o que é, como e quando nosso trabalho não é tratado adequadamente. Estou tentando o meu melhor para ter certeza de que o trabalho de John seja bem tratado". "Quando se trata da própria vida, o músico espera que ela seja esquecida com sua morte". Para o jornal britânico The Observer falou: "O que está escrito sobre mim em jornais normalmente é ficção. Tive que aprender a ler nas entrelinhas". "Eu não me importo se ninguém se lembra de mim. Se eu vou ser lembrada pelas notas de ficção que a imprensa escreveu sobre mim, porque iria querer ser lembrada?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário