quinta-feira, setembro 17, 2009

Eles não estão prá brincadeira...

(by Clau)


...e novamente, estão no TOP 10 nas paradas de sucessos dos EUA.

Em virtude do relançamento das obras completas do quarteto britânico, The Beatles, na data de ontem eles emplacaram alguns dos discos mais vendidos de todos os tempos nas listas de música pop dos EUA.
Ao todo, os Beatles venderam 826 mil discos durante a semana encerrada em 13 de setembro. Até a semana passada, haviam vendido apenas 635 mil cópias desde o começo do ano, um nível baixo para os padrões da banda, já que os fãs estavam se guardando para os relançamentos na semana passada.
Na lista da semana passada, "Abbey Road" ficou em 3º lugar em vendas nos EUA, com 89 mil cópias. "Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band", considerado por muitos como o melhor disco de todos os tempos, ficou em 5º lugar, com 74 mil cópias.
Atrás de "Abbey Road" e "Sgt. Pepper's" aparecem os discos "The Beatles" (60 mil cópias vendidas), "Rubber Soul" (58 mil) e "Revolver" (46 mil), todos na lista dos dez discos mais vendidos nos EUA. O relançamento menos popular da banda foi "Yellow Submarine", com 14 mil cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário