quinta-feira, setembro 10, 2009

Beatles dos 7 aos 70 anos

(by Clau)

Olhem o vídeo que encontrei no uol

A fila de mais de mais de 500 pessoas era para assistir a banda Beatles 4ever no SESI Leopoldina.

Cheguei nos portões do Sesi por volta de 17:30h e tinha mais de 40 pessoas à minha frente. Isso em plena quinta-feira, enquanto muitos ainda se encontravam em hora de trabalho. De onde saiu tanta gente àquela hora? Mas tá bom também, eu também dei um perdido e estava lá.

Os portões foram abertos por volta de 19:30h e a banda Beatles 4ver subiria ao palco somente às 20 horas.

Nas dependências do SESI, a banda contagiou, velhos e jovens fãs do grupo inglês. Os funcionários, de plantão neste dia, pararam suas atividades para ver o show. Ainda lembro das muitas senhoras de rodo e vassoura na mão, aboletadas nos parapeitos das escadas, completemante encantadas com o Fab 4ever.

Obs: Fiz o post e só agora observei a porrada que um muleque deu no outro...kkkkk...o maior fight...o outro quase embolotou....kkk

Vejam o vídeo.

Um comentário:

Danielle Starkey disse...

Puuuuutz, não acredito que existe esse vídeo!!! Já faz mais de um ano... EU ESTAVA NESSE SHOW!!! Até consegui me achar na platéia. Realmente foi demaaaais, comemoramos o níver do meu pai, tiramos um monte de fotos... Ah, que legal ver isso!

Postar um comentário