sexta-feira, outubro 30, 2009

Beatles 4ever! em Bauru 2

Diretamente da Rod. Castelo Branco...

Apos mais grandioso show no Alameda, retorno à SP de madrugada para assuntos de trabalho. Com tudo resolvido, Bauru novamente.

Em Bauru, jà nos setimos em casa. Já conhecemos as pessoas pelo nome e eles também.

Eu estou aqui testando estas novas tecnologias e estou blogando pelo celular, enquanto o onibus vai ganhandos os kms da rodovia.
Estou com uma dificuldade danada, poiso teclado é pequeno e o onibus balança um pouco. Vira e mexe vai uma letra ou um simbolo errado.

Tem duas mulheres atrás de mim, com um menino, o Ze Vitor, que é um pentelho só. Num para de falar um instante, num para de se mexer e chutar minha poltrona.

Tudo isso sob a neurotica supervisão da mãe e avó, que ao invés de orientar o menino, tornam tudo mais confuso, com seus gritos de "para Zé Vitor!" "Fica Quieto Zé Vitor"

Agora vou precisar dar uma paradinha no post para auxiliar o passageiro da fileira de trás a enfiar uma meia na boca do menino enquanto o outro camarada está amarrando-o na cortina da janela.

Depois eu volto!


Edson Yoko

2 comentários:

Clau disse...

Fácil...
só esquecer o Zé na próxima parada.

Unknown disse...

Que viagem maravilhosa Edson, não sei do que você está reclamando. Em todo caso, se você ameaçar dar uma enforcadinha nele, tenho certeza que até a Vó vai cair no sono.

Postar um comentário