quarta-feira, outubro 21, 2009

Fábio Colombini se apresentará com o olho roxo

(by Clau)

O cantor/atacante Fábio Colombini (John Lennon) se apresentará amanhã, no Teatro União Cultural do Paraíso, com o olho inchado. No clássico sub-40 da Xurupita, realizado na última terça-feira, o cantor/atacante levou uma cotovelada de um colega do time rival e tomou seis pontos (como ele mesmo disse, um nove ao contrário) no olho.
Fábio não ficou revoltado com o lance, Fábio disse que o rival não fez de propósito e acredita que o mesmo não sofrerá punição. O defensor, inclusive, citou o caso envolvendo Lenílson e André, no clássico entre Santos e São Paulo, em 2006.
"Ele disse que foi sem querer. Eu perdoei, fazer o que, né? futebol é uma caixinha de surpresas. Essa situação de ser punido, tem pessoas competentes para isso. Acredito que a agressão do Lenílson não foi tão grave e ele pegou 120 dias", lembrou.
O clássico foi recheado de lances polêmicos. Em um deles, Zézão e Gordinho bateram boca antes da primeira das três cobranças de pênaltis. De cabeça mais fria, o cantor/atacante disse que isso são coisas do jogo.
"Foi um lance de jogo normal. Ele quer vencer e eu também. São coisas da partida", resumiu Fábio Colombini.

2 comentários:

disse...

Puts, que dó do Fabio!

Paula Silva disse...

Su, cuida bem desse garoto hem! :)

Postar um comentário