quinta-feira, setembro 17, 2009

Formula 1

Quase todo mundo ficou sabendo da maracutaia da Renault , atraves dos seus comandantes Flavio Briatore e Pat Symonds, pedindo para que Nelsinho porrasse seu F1 de propósito, para ajudar seu companheiro Fernando Alonso. E depois de tudo, ainda demitiram o piloto.

Muito se falou sobre quem deu a ordem, onde deveria bater etc.
Como na F1 de hoje quase tudo e’ aberto, inclusive as comunicações de radio entre equipe e pilotos, não dava para o Briattore ou Pat Symonds dar a ordem pelo radio.
Simplesmente o mundo inteiro iria ouvir : Agora, vai, bate na curva 14.

O Nelson Piquet pai e' raposa velha no negocio. Ja' conseguiu que os chefoes fossem demitidos pela Renault.

Todos afirmam que Nelsinho esta acabado para F1, que e' apenas um pilotinho e muito pouco confiavel.

Mas lembrem-se que Nelson pai e' raposao e conhece muita gente no meio. Vamos ver no que vai dar.

Atraves dos nossos informantes na F1, ( sim, o Beatles 4ever! tem vários informantes na F1, que nos ajudam nestes momentos de polemica), conseguimos imagens ineditas sobre como a ordem foi dada so Nelsinho Pimpolho.


A ordem para a batida estava no muro: " Nelson, bate aqui na volta 14. Valeu!!!!"





E o Nelsinho obedeceu.


Edson Yoko

2 comentários:

Clau disse...

O que a família Piquet pretendia jogando está m$%#* no ventilador?
O Nelsinho, apesar de ótimo piloto, na minha simples opinião já foi por demais penalizado. Ele foi obrigado jogar o carro no muro para não terminar a corrida e mesmo assim acabou perdendo o emprego e, dificilmente conseguirá voltar para a F1 pois está desacreditado. E isto não é a 1ª vez que acontece nos bastidores da F1. Quem não se lembra do GP da Áustria de 2002, quando o Rubinho liderava a corrida e foi chamado pelo rádio para tirar o pé do acelarador e deixar o Schumi passar? A história simplesmente, se repetiu, e os pernsonagens não são os mesmos. Este tipo de escândalo também já aconteceu várias vezes no cenário futebolístico...afinal quem manda são os cartolas.
No livro "Histórias, Lendas, Mistérios e Loucuras da Fórmula 1", Lemyr Martins, Editora Panda, está registrado o diálogo que o piloto Rubens Barrichello teve com sua equipe no GP da Áustria 2002.

Isa disse...

Pare o mundo que eu quero descer.Quer dizer que não há ética e competição limpa nem na fórmula um? Será que se pedissem para o pilotinho matar alguém na pista ele obedeceria na hora? quanta sujeira, irk. Esse vale tudo desanima qualquer cristão.

Postar um comentário