terça-feira, setembro 01, 2009

Musical All You Need is Love - Banda Just Beatles

Vai estreiar nesta semana no Tomjazz o musical " All You Need is Love", interpretado pela banda Just Beatles.
Olhando o roteiro, é o show convencional das bandas de Beatles que vieram após o Beatles4ever!, com fases, instrumentos e figurinos.
Esta semana, vão estar de sexta à domingo e depois todas as segundas-feiras de Setembro.
Tirando esta semana, segunda-feira é um dia meio foda para assistir shows.
No mês que vem melhora, com shows todas as quintas-feiras.
Alguém pode estar estranhando estarmos divulgando shows da banda "concorrente".
Antes de algum pensamento negativo penetrar no interior dos seus cerebros, explico que na verdades eles não são " concorrentes " de verdade. Temos espaço no mercado para todos ( como sempre houve) e o nosso foco comercial e artistico é outro.
Apesar de não nos falarmos muito, temos boa convivência . O Sandro, o John Lennon deles, já tocou várias vezes com a nossa banda, fazendo o nosso John Lennon.
O Cesar ( Paul) já emprestou baixo para o nosso Ricardinho e já ficou de prontidão uma vez para substituí-lo quando houve coincidência de datas com os Shows do Ultraje a Rigor.
O Ricardo Junior já foi cobrir o Paul da Abbey Road algumas vezes, além de quebrar o galho em outras bandas também.
Porém, de certa forma, esta "concorrência" ajuda a arejar o ambiente, estimulando um esmero maior das bandas fazendo todos crescerem.
Depois, faz muito bem para a o ambiente cultural paulistano outras bandas se dedicarem à divulgar com qualidade a obra dos Fab Four no Brasil. Todos ganham com isso. Publico, fãs e inclusive nós do Beatles 4ever!
Devido aos inúmeros compromissos semanais do Beatles 4ever! nunca consigo ver outras bandas ao vivo. Será uma ótima oportunidade para tentar ver os rapazes do Just Beatles ( que segundo consta, também são muito bons ).
De qualquer forma, desejamos o maior sucesso à banda nesta empreitada.

Serviço: clique aqui.


Edson Yoko


Banda Just Beatles

Um comentário:

Clarice disse...

Olá,
No feriado do dia 07/09 eu fui assistir a apresentação do Just Beatles no Tom Jazz. Eles interpretam bem as músicas, porém a presença em palco é totalmente ensaiada, não tem um momento de descontração,nenhum gesto expontâneo, mas ainda assim valeu a pena, as músicas foram muito bem interpretadas.
Maaaaaaaasssss, continuo fiel à vocês, dia 23/09 estarei no União Cultural

Beijokas
Clarice

Postar um comentário