segunda-feira, outubro 18, 2010

Eu estou com o Paul na mão

(by Clau)


...aí pessoal do VT (fórum), se liga:

- EU ESTOU COM O PAUL NA MÃO!!!

Depois de vários esquemas e combinações, isso desde sexta-feira, finalmente hoje, às 07:30h encontrei com o Edson na fila do Pacaembú.
No meio da muvuca o Ricardo Jr. (o nosso Paul McCartney), que havia dormido no Pacaembú, viu eu chegando e parou para cumprimentar.
Chuva? Nem....o grosso já tinha caído e sobrou uns poucos pingos aqui, e outros ali, mas também nada estava incomodando, afinal é para ver o Sir. Paul McCartney.
Fui para a filinha com 277 pessoas encontrar o Edson, que garantia um lugar na fila desde às 03:00h.
Na fila o Edson fez vários amigos, e encontrou com outros tantos, que o identificaram como da Beatles 4ever.
Daqui à pouco chega o Ricardinho e diz: - Tem um cara lá frente que não está deixando comprar ingressos para o estudante que não estiver presente.
Perguntei: - Quem é o cara? Eu conheço o administrador do Pacaembú, e de repente, rola de comprar os ingressos.
Snif...não era o administrador, ainda era muito cedo para ele estar no estádio.
Mas não desisti, e fiquei ali na boca da bilheteria conversando com os seguranças...
Papo vai, papo vem...até que organizaram uma fila preferencial para idosos e gestantes, isso depois de um barraco armado por um rapaz portador de necessidades especiais, que chamou a polícia.
Depois da confá fiquei na fila preferencial, com 2 pessoas à frente, como não sou boba, nem nada, chamei o Edson (o idoso) e a Luiza.
Disse ao segurança que a Luluzinha estava grávida...e ela ficou na fila.
E mais um dia foi salvo pela menina superpoderosa Lu...ela garantiu todos os ingressos.
Uffa!!! Tudo valeu à pena...eu faria tudo de novo.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Clau...eu vou no dia 21 e você???? Graças à Deus consegui comprar no ingresso.com
Bj

Postar um comentário