sexta-feira, outubro 15, 2010

Vc. vai de laranja, vermelho ou azul?

(colaboração de Weber)

Olá moçada,

Já escolheu sua cor? Não?
Então veja os setores para ingressos do show de Sir. Paul McCartney

Vc. ficou perdido com aquele tanto de opções de ingressos para o show do Paul McCartney no Morumbi?
O Twitter do Beatles Brasil deu uma mãozinha para os fãs e fez uma divisão providencial para ninguém ter mais dúvidas. São 12 (DOZE!) opções de lugares, com preços indo desde R$ 140 (Arquibancada Laranja) até os estrondosos R$ 700 (Pista Prime). Todos os setores terão meia-entradas disponíveis.
Pra você que ainda não se ligou, a pré-venda já começa AMANHÃ, dia 15, a partir da meia-noite (daqui algumas horas, no caso) – mas só pra quem for cliente do banco Bradesco. Dá pra comprar pelo ingresso.com ou pelo telefone 4003-3222.
A venda para o público geral acontece a partir do dia 21.

Ontem, um novo show de Paul foi confirmado pelo próprio Bradesco. Apesar da assessoria ainda não ter se manifestado, a apresentação deve, de fato, acontecer – e será no dia 22 de novembro, segunda, um dia após a performance do dia 21, também no estádio do Morumbi.

4 comentários:

Emilia disse...

Aaah eu quero ir!!! imagina se o Beatles 4ever fizesse a abertura do show? *-* é pedir muito? hehe :P

joao disse...

ingresso na mão, beleza, valeu velho Macca

Danielle Starkey disse...

Ufa, eu também já garanti meu ingresso pra pista normal! Mas tô pensando aqui em tentar comprar pra pista prime... Oh dear, what can I do?

JT disse...

Infelizmente não consegui comprar meu ingresso. Fiz tudo direitinho no site Ingresso.com: dei todos os meus dados pessoais e na hora H a tela acusou erro. Fiquei sem ingresso, mas eles ficaram com meus dados...

O mais perto que cheguei dos Beatles ficará relatado aqui:

http://www.jeantosetto.com/2007/11/para-sempre-beatles.html

Para quem puder ir, fica o meu abraço!

Postar um comentário