terça-feira, outubro 05, 2010

Merdas aconteçem. Até demais.

Como desgraça pouca é bobagem, também na quinta-feira, meu teclado foi ligado em corrente errada e simplesmente pifou!!

Portanto, tive que me virar e tocar no teclado do maestro Junior Caruaru, que gentilmente cedeu seu instrumento.

Acho que enganei bem. Muita gente nem percebeu que eu tocava e lutava contra todos os botões e seletores para eu achar os sons ENQUANTO ESTAVA ROLANDO A MUSICA!

Por enquanto nenhum culpado apareceu, mas investigações secretas apontam o Gilmar como o suspeito numero 1 (sendo Cesinha o cúmplice), como responsáveis pela grande cagada.

Mais uma vez, agradecemos ao Ronald do Manhatann que de maneira competentíssima conseguiu o conserto do teclado para o dia seguinte, salvando a minha e nossa pele para o segundo show!

Edson Yoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário