terça-feira, novembro 23, 2010

Na fila acontece muita coisa engraçada!

Na fila de show de estádio, Rola muita coisa engraçada. Tinha um rapaz, idêntico ao Paul da capa do Sgt. Pepper’s, com aquele cabelo curto assentado, bigodinho, costeletas, tudo igualzinho.
Fez um sucesso danado. Foi assediado, tirou inúmeras fotos, até que alguém teve a idéia de cobrar pela foto, sei lá, algo como R$ 0,50 ou R$ 1,00.
O povo nem ligou. Uma fila atrás dele se formou e rapidamente, seu colega, o mentor da brilhante idéia, rapidamente encheu o bolso. Foi entrevistado pela Globo e outros órgão de imprensa. O Gustavo tirou uma foto com ele, antes de começar a cobrar.

Tinha um grupo curioso, agitando uma bandeira do Acre. O pessoal tirava fotos com eles, alegando que estavam sendo fotografados com 70% da população do Acre. Estes foram verdadeiros heróis.

Na nossa volta de Londrina, em Congonhas, percebemos que metade do avião estava indo para o show. Logicamente fomos notados pelas guitarras e pela identificação do Beatles 4ever! nos equipamentos.
Chegando no estádio, o Ricardinho foi rapidamente identificado pelo povo que também estava no avião. Êta menino famoso !!




Edson Yoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário