terça-feira, novembro 23, 2010

Você nunca mais será o mesmo depois do show do Macca!

Dia 21 de Novembro de 2010.

Uma data que vai marcada para sempre na vida de 65.000 pessoas, que estiveram no La Bambinera para ver o maior show do mundo.

O que dizer de algo indescritível? Como descrever uma emoção? Como descrever uma comoção coletiva?

Até agora ainda sinto os efeitos do show. Não posso ver aquelas reportagens da TV com cenas do show que me emociono novamente.

Impressionante o que o show do velho Macca faz dentro de nós.



Edson Yoko

3 comentários:

Unknown disse...

Nunca mais nada na minha vida vai superar os dois shows que vi dele... ele levou meu coração embora. :~~

Clau disse...

Velho, Macca!? Nem...o Paul dançou, pulou, rebolou a bundinha, lembrando os tempos idos.
Ele deixou tanta saudade, e gostou tanto dos paulistanos que bem poderia voltar no próximo ano. Vamos torcer!

Unknown disse...

Grande "enciclaupédia", estou torcendo por isso, quanto a ser a mesma depois do show...não serei mesmo...esperei 47 anos por aquele momento,e ainda me custa acreditar que eu estava ali...cantando com ele as músicas que eu adorei desde sempre...tomara que ele volte logo...

Postar um comentário