terça-feira, novembro 23, 2010

Palco de 2 Milhões de Reais

Conversa vai, conversa vem, risadas e gozações à parte, ficamos sabendo de algumas curiosidades.

O palco pertence à SP Produções, empresa de Santo André. Demora cerca de 4 dias para montar – “ Três dias se pegar com raiva!” segundo Julio. Para desmontar 2 dias.

Cerca de 40 caixas d’água de 1.000 litros , sob o palco fazem o trabalho de lastro, para compensação da armação ( coisa que o Fabio como arquiteto pode explicar melhora) para evitar que ela balance ou sofra inclinações.

Cerca de 40 pessoas trabalham na montagem do bagulho. Para transportar a ferragem cerca de 17 caminhões cargueiros são utilizados.

Ele falou que Paul McCartney foi muito rigoroso com o palco. No dia anterior, veio vistoriar pessoalmente a finalização do espaço. Segundo Julio. Algum “BO” no palco ou na luz aconteceu na véspera e que o show chegou até a correu o risco de ser cancelado.

A empresa tem 3 palcos como o visto no Morumbi. Também nos falou que havia programação do palco para Cuiabá e Salvador, possíveis locais de novos shows, mas não foram viabilizados por falta de estádio decente para abrigar um show desta magnitude.

Custo estimado para aluguel do palco Dois Milhões de Reais.







Edson Yoko




Nenhum comentário:

Postar um comentário