terça-feira, novembro 23, 2010

Não é que eles conheciam mesmo ?

Levei meus filhos para assistir ao show.
A Aninha já tinha ido ao show do Black Eye Peace com a mãe hás uns 15 dias atrás, mas a emoção que tomou conta dela não chegou a um fio de cabelo em relação aos pobres artistas comuns.
Ela gritou, pulou, chorou e inclusive cantou as músicas da carreira solo do Paul.
Perguntei para ela se ela conhecia aquelas músicas e para minha surpresa ela disse: :”Como não, pai? Quem não conhece esta? “ Depois, fui ver o ipod dela e lá estava mesmo a coletânea do Paul desde à época do Wings que ela pegou emprestado do meu iTunes.

Para o Paulinho, primeira experiência em shows de estádio em grande estilo.
Ele já tinha visto alguns shows de artistas nacionais e estrangeiros.
Mas show de verdade mesmo, foi o primeiro. Ainda não deu para conversar direito com ele, pois simplesmente desmaiou assim que entrou no carro, com suas energias esvaídas pela aventura do dia.
E olha que no dia seguinte teve que acordar às 6:00 pois tinha prova na primeira aula.

Dos filhos da Rose, O Guilherme teve a maior experiência musical de sua vida.
Fã incondicional do Paul, conhecia todas as musicas e quase desmaiou na hora do “Live and Let it Die”.
O Gustavo ficou alucinado no “ Let it Be”. Tirou sua camiseta estampada com a capa do disco, subiu nos nossos ombros e ficou agitando orgulhoso a demonstração de seu amor por esta maravilhosa musica.

Na minha opinião, você nunca mais será o mesmo após assistir a um show do Paul. Eu nunca mais fui o mesmo após os shows de 90 e 93.

Mais agora, vendo meus filhos também sendo afetados de maneira irreverssível pela força da música de Paul e dos Beatles.

Uma sensação de leveza , misturada com felicidade atípica e mais alegria está se fazendo aparecer no meu dia-a dia.
Não sei quanto tempo isto vai durar, mas as memórias deste dia vão permanecer para sempre em todos nós.





Edson Yoko



2 comentários:

Unknown disse...

SEM PALAVRAS!!!!!!

Paula Silva disse...

Depois do show de segunda, sempre pergunto ao meu marido: "Tudo bem, in the rain?" hahaha...essa frase ficou famosa!

Postar um comentário