domingo, junho 07, 2009

Aconteceu em Diadema

(by Clau)

Aproximadamente 500 pessoas!!!

Isso mesmo.
Nesta última sexta-feira, aconteceu o show do Beatles 4Ever no Teatro Clara Nunes em Diadema.
O Teatro comporta 377 pessoas sentadas, mas tinha pessoas nos 2 corredores laterais e nos 2 corredores centrais, em fila tripla, do começo ao fim do teatro. Detalhe, sem contar as pessoas que ficaram em pé no barramento.
Há muito que os cidadãos de Diadema esperavam pela apresentação do Beatles 4ever, afinal faz 2 anos que a banda não se apresentava na cidade.
O show foi inteirado, sensacional...inspirador, e teve a participação de uma platéia super animada e alegre.
Vejam algumas fotos.


início de show

Twist and shout

I Should have Known Better

Fábio Colombini (John Lennon/guitarra e vocais)

Ricardo Jr. (Paul McCartney/baixo e vocais) - Sgt. Papper's Lonely Hearts Club Band

Fábio Colombini é John Lennon

Marcus Rampazzo (George Harrison/guitarra)

Ricardo Jr. (Paul McCartney)

Fábio Colombini (JohnLennon)

Ricardo Felício (Ringo Starr/bateria)

Paula Silva (Linda McCartney) e Edson Yooko (George Martin)

3 comentários:

Isabela Lennon disse...

Eu tava lá! Eu tava lá! Eu tava lá! Eu tava lá!!!!!



E foi simplesmente maravilhoso!

Danielle Starkey disse...

Maldita prova de gramática... >:(

Unknown disse...

Eu também estava la...foi...
MARAVILHOSO!!!!!

Postar um comentário