segunda-feira, junho 22, 2009

Vale a pena ver de novo

(by Clau)

Não é Doritos...mas eu tinha que dividir com vcs.

A improvisação não é coisa fácil de se fazer. Não sei como os repentistas conseguem, tão rapidamente, formular rimas para seus desafios.

No vídeo em questão não são repentistas, são os Fab 4ever, isso mesmo, o Beatles 4ever participando do programa Covernation. O programa era exibido na MTV Brasil , e apresentado por Marcos Mion que promovia um duelo entre bandas cover. No quadro "hora da improviso" The Rolling Stones X The Beatles tinham que improvisar uma música com as palavras "caramelo, biscoito e chocolate" para o triplo chocolate Twix.

Olhem o que o Beatles 4ever fez.

Ficou sensacional...podia até virar jingle.

Confiram.

2 comentários:

Isabela Lennon disse...

Hahahah!
Eu tava tão animada pro show deles aqui em Diadema, que cantava esse jingle com minha irmã o tempo todo!

Danielle Starkey disse...

Meeeeu, eu AMEI essa musiquinha!!! Coloquei até em um dos meus álbuns do Orkut.
Desde o dia em que assisti esse programa eu nunca mais parei de cantar!!!
Muito bom meeeesmo!!!
Isabela, também fiz isso, teve um show que eu tava muuuito ansiosa pra ir, aí enquanto estava na fila, comecei a cantar ela que nem louca!!!

Postar um comentário