segunda-feira, junho 01, 2009

Gameiros de Plantão

(by Clau)



O Rock Band dos Beatles está quase pronto.
O jogo são para as plataformas X-Box 360, Playstation 3 e Wii.
O gráfico do X-Box tem uma resolução digital impecável, resumindo, é imensamente espetacular.
Os Beatles desde a primeira aparição triunfal no Ed Sullivan Show e mais além. Juntos no Shea Stadium, em Abbey Road, Cavern Club, no Teatro Ed Sullivan, Show do Telhado...e mais…
A Harmonix juntamente com a Microsoft teve uma conferência de imprensa com a Rock Band Beatles.
Dêem uma olhada no demo do jogo e em dois trailers apresentados para a imprensa:

(demo)

(este trailer ficou sensacional)

(trailer oficial)

3 comentários:

Danielle Starkey disse...

Jeeeeeeeeeeeeeesusssssss!
O que que é isso meu Deus???
Olha... inenarrável.
Até Octopus's Garden colocaram!
Não consegui desgrudar os olhos da tela!!!
Ah, como é bom ser Beatlemaníaca!
Mesmo se não fosse, acho que depois dessa eu teria me tornado mais uma "Beatlelada" no mundo...

Paula disse...

Ki líndiu""""

Clau disse...

Show de bola, né meninas!?
Eu estou no aguardo para jogar...

Postar um comentário