sábado, junho 13, 2009

Há 1 ano...

por Danielle Starkey

No dia 13 de junho de 2008 - há um ano - os Beatles 4Ever fizeram um show em Osasco e, logicamente, eu estava lá.


Minha mãe tinha armado tudo pra eu conhecê-los pessoalmente, o que foi uma grande surpresa pra mim, pois achava que isso era um sonho que nunca iria acontecer. (Quanto mais um dia estar escrevendo aqui!)
No fim do show nós fomos no camarim, e eu não sabia onde enfiar a cara, estava morrendo de vergonha.
Porém, eles foram muuuuito simpáticos, eu estava encantada! Tiramos uma foto e eu não parava de agradecer...


Depois cada um deles assinou minha biografia dos Beatles:



E depois desse dia, eu viciei de vez. Antigamente, o normal era ir no show dos 4Ever umas duas vezes por ano, mas hoje, tem que ser 1 por mês e olhe lá!
Mas enfim... esse foi um dia muito especial para mim, e continuo muito grata a todos que fizeram ele ser memorável assim.
Valeu 4Ever's! :)

Um comentário:

Paula Silva disse...

Senti a mesma coisa que você quando, num belo dia, eles me conheceram - digo isso porque pra mim já os conhecia na minha vida de tiete - e me chamaram para participar dos partners....emoção até hoje.

Postar um comentário