quinta-feira, junho 25, 2009

E aí, quem vai pra maratona???





Agora falta pouco, menos de 15 dias para o grande acontecimento e eu estou super empolgada pra participar do resultado final!

Os 4ever estão ensaiando como loucos. Não conseguem dormir direito, nem comer. A cada 10 minutos o Edson pede café pra Rose. A cada música cantada e solos de bateria o Ricardo enche a boca de cookies. Chega uma hora em que o Ricardinho já não sabe mais o que está cantando, não consegue colocar uma palavra sequer no lugar certo! O Fábio pode estar até cansado, mas nunca aparenta por causa da zorra que faz no estúdio!! O Marcus ainda não tive oportunidade de ver pois ele não participava do repertório que acompanhei, mas o imagino compenetrado como sempre.

E tudo isso está registrado, a Rose grava tudo. Vamos ver quando ela vai liberar os direitos autorais pra que a Clau publique neste mocó hehehe.

As músicas estão muito bem executadas, como não curtir um bom som ao vivo em “Otherside”, “Epic”, “Only Time We Tell” ou “Invisible Touch”? Ficaram demais! O esforço e carinho de todos é enorme para que o público possa vibrar e curtir como eles estão curtindo fazer este trabalho.

Agora quero saber quem vai conseguir ficar as 14 horas no teatro e quais músicas ou seleção estão empolgados pra ouvir!




Abraços!

Paula Silva



2 comentários:

Clau disse...

Ai...está me dando urticária.

Estou me preperando para curtir 24 horas de rock and roll. Virar a noite é facinho...
Puts...queria ver este ensaio de perto, ainda bem que a Rose está filmando tudinho.
Nossa...preju total...haja café e cookies. O resultado disso tudo será fantástico.

Danielle Starkey disse...

Aaaaaah que ansiedadeeeeee!!!

Postar um comentário