segunda-feira, junho 08, 2009

Teatro Clara Nunes - Conto de areia?

(by Clau)

Caros Todos!

Não era conto.
Olhem a fila de entrada que se formou no Teatro Clara Nunes.
A fila ao lado da escada passando por trás da árvore era para quem já tinha ingresso, a outra de frente da foto, era para as pessoas que aguardavam, mesmo sem ingresso, a oportunidade de entrar para ver a banda Beatles 4ever. As duas filas chegavam até o portão da rua, acho eu, pois do portão eu não conseguia mais enxergar.
No final do show as fãs cercaram o beatle Paul McCartney (Ricardo Jr.) para fotos e autógrafo.
Gabriel de 5 anos esperou sentadinho, no palco, a saída de seu beatle favorito. Ele disse que seu cabelo era de George Harrison, mas seu beatle favorito era Ringo Starr.
Ao lado do papai Ricardo, Gabriel pousou para a foto com a baqueta autografada que ganhou do beatle Ringo Starr (Ricardo Felício).
Jorge Junior, também fez questão de aguardar e parabenizar Ringo Starr (Ricardo Felício)...olhem o passarinho (clic).
Os vídeos do show ficam prá depois.

Fila na entrada do teatro

Paul McCartney (Ricardo Jr.) cercado por fãs

Gabriel aguardava a saída de Ringo Starr (Ricardo Felício)

Gabriel com a baqueta autografada e o papai Ricardo

Ringo Starr (Ricardo Felício) recebendo parabéns de Jorge Jr.

7 comentários:

Paula Silva disse...

Esse show foi maravilhoso, lindo! Como o Felício disse, o pessoal tava tão empolgado que batiam palmas até pro telão rsrsrs!

NékkáááH disse...

My baby cUn BateristaH Ringo... ^^ quii lindUh!!

Anônimo disse...

Realmente esse show foi mto bom.. a platéia estava animadíssima e a banda mostrou pq eh a melhora banda cover do Brasil!!!

Mary disse...

Aaaaaiiiii que inveja de quem foi.....Saudades....

Isabela Lennon disse...

Pena eu não ter ficado pra tirar fotos com os caras... meu pai queria ir embora logo ¬¬

Clau disse...

hee..Mary tá sumida, hein.
O show foi de arrasar.
tô editando os vídeos...hehehe

Danielle Starkey disse...

Hahaha, sei bem como é isso, Isabela!
Antigamente eu ficava doida pra tirar umas fotos e meu pai ficava me apressando. Mas no final eu vencia, rsrsrsrs!

Postar um comentário