quinta-feira, junho 25, 2009

Macca em Brasília. Será?

(by Clau)

Caros Todos

Brasília quer show de Paul McCartney em 2010

O vice-governador do Distrito Federal avaliou a possibilidade de o show de Paul McCartney acontecer na capital federal no 21 de abril de 2010, dia do aniversário de 50 anos de Brasília. A apresentação seria gratuita e realizada ao ar livre, na Esplanada dos Ministérios.
Em uma enquete extraoficial, o cantor recebeu mais de 190 mil votos, ganhando de Beyonce e U2. O vice-governador está sondando a possibilidade e disse que o 'dinheiro em caixa' permite pagar até US$ 1 milhão pelo show. Confirmado não está, mas certamente acontecerá um grande show internacional no aniversário de Brasília.
O responsável pela vinda do astro seria o empresário Luiz Oscar Niemeyer que trouxe Paul McCartney pela primeira vez em 1990 e lotou o estádio do Maracanã, com um show histórico para mais de 180 mil pessoas. Niemeyer comunicou que oficialmente não há nada fechado, mas que existe sim o interesse de trazer o cantor nesta data.
A mídia considera esta turnê mundial como a última da carreira de Paul McCartney. Ao todo ele fará mais de 100 shows. As próximas apresentações estão marcadas para 17, 18 e 21 de julho, em Nova York, no estádio Citi Field, o antes chamado de Shea Stadium, e no dia 1º de agosto, em Washington.
As produtoras que cuidam dos shows de Paul, informaram que a agenda do músico para o Brasil ainda não foi fechada. Em São Paulo, o único local que comportaria a apresentação é o estádio do Morumbi. Sobre o show no Rio, ninguém diz nada. Nos bastidores, corre 'a boa pequena' de que o músico teria levado um calote (puts...) em 1990 e decidiu não se apresentar mais na cidade.

Um comentário:

Paula Silva disse...

Também já ouvi rumores sobre isso, todo ano é a mesma história né rsrsrs.....mas vamos torcer pra que agora dê certo!

Postar um comentário