domingo, agosto 16, 2009

Aha..uhúuu....eu já comi seu bolo...

(by Clau)

C@ros Todos,

Hoje o dia é dele.
Parabéns, Ricardo (Starr) Felício!!!
Na quarta-feira teve um bolinho para comemorar o níver dos leoninos.
Muito difícil é falar dos leoninos mas posso garantir com segurança, até pela convivência com um leão, que eles são tudo aquilo e mais um pouco do que está caracterizado em seu signo.
Leão é um signo positivo, símbolo do domínio e da autoridade! Os nativos deste signo, são altivos e orgulhos. O Leonino, tem muita vitalidade, força de vontade, senso de autoridade e de organização. Adora comandar, e sempre se cerca de súditos, no meio dos quais ele, magnânimo, se coloca como um verdadeiro rei.
Adora as crianças, as festas, os amores, o teatro e o mundo artístico em geral. Se diverte como um verdadeiro gatinho com as brincadeiras, e ama os espetáculos, razão pela qual se encontra muitos atores neste signo. De fato onde o Leonino poderia se sentir mais em destaque que sobre um tablado, um palco, ou, porque não, um trono!
Ele sempre procurará encontrar a gloria e a celebridade.
Nos excessos de cólera sai de perto, pois seu rugido é ensurdecedor. Ele quer ser (ele é) o centro do Universo a todo custo! Mas a sua generosidade e magnanimidade o tornam alvo de aproveitadores, mas ele não se importa, contanto que o cerquem de todas as atenções!
Ardentes, apaixonados e muito sensível se for magoado. Esperam sempre muito do outro, que deverá constantemente elogiar suas qualidades, especialmente o seu desempenho, e escovar o seu frágil ego. Não tente dominar um leonino...nunca.

Feliz Tudo, Ricky!!!

Ricardo Felício (Ringo Starr). O leonino amigo e companheiro

O leonino alegre

O leonino charmoso

O leonino reinando em seu trono

Um comentário:

Danielle Starkey disse...

Incrível como toda essa descrição de leoninos deu certinho!!!
Nossa, esse é um cara que eu desejo toda a "Feliciodade" do mundo, pois merece isso e muito mais. Afinal, todos queremos que ele sempre continue nos contagiando com esse sorriso lindo e sincero!
Com certeza é um amigo pra toda a vida.
Parabéns!!!

Postar um comentário