sexta-feira, agosto 14, 2009

O União estava lotadinho...

(by Clau)


C@ros Todos,


Na última quarta-feira aconteceu o show Tradicional apresentado pelo Beatles 4ever.
Preciso dizer que foi um show FAN-TÁS-TI-CO?
Mais que isso, foi estupendo, fabuloso, incrível, perfeito, excelente...
O Teatro estava lotadinho.
Fãs de Beatles de todas as idades, conforme vcs. poderam verificar das fotos.
A fã Elaine compareceu para comemorar seu níver em alto estilo e fazendo o que gosta, estava com a família e curtiu o show.
Foi um espetáculo de músicas lindíssimas, a outra aniversariante, Inaiá, figurinha carimbada dos shows, pediu e ganhou a música 'Here, There and Everywhere' de presente.
A Luiza pediu a foto em família por e-mail. Aquele que também quiser é só deixar um readinho alí no mural que eu envio.
Vejam umas fotinhos.

Marcos, Tânia, Marcos Jr. e Karina. Esta é a família 'Sola', eles entram de 'sola' nos shows desde do Teatro Jaraguá. Estavam sumidinhos mas já estavam com saudades.

Kelly e Fábio foram ao show pela 1ª vez. A Kelly era só sorrisos antes do show. Imaginem o 'after'.

Elaine chegou com a família ao teatro para comemorar o níver em alto estilo. Ela estava toda fashion usando um vestido gray and black para receber os convidados. Parabés Elaine!!!

Renato, Luiza, Adriana, Felipe, Fábio, Gabriela, Fernando e Adriana, não sei é nesta ordem. A família foi em peso ao teatro pela 1ª vez.

A Claudia, minha xará, estava com os filhos Bruno e Pedro. Olhem como o cabelo do Pedro tem tudo a ver com o de John Lennon.

A Beatriz e o Bruno também estavam no show pela 1ª vez. Tem que voltar viu, para tirar aquela foto com a sogra.

Elaine, aniversariante do dia, Fábio Colombini (John Lennon) e a Inaiá, aniversariante de todos os dias do mês de agosto. A Inaiá tá comemorando até agora...tic

2 comentários:

Unknown disse...

Oooolha, eu estou na primeira foto, hahaha!
Bom, comentarei sobre o show conforme os próximos posts, pois tem muita coisa!!!

Mas só digo assim:
Foi simplesmente o melhor show dos 4Ever que eu fui.

disse...

Eu nem queria ir mesmo, tá, Danielle chata! hahahahahaha

Postar um comentário