domingo, agosto 16, 2009

Queria ir ao leilão...

(by Clau)

...mas tenho outro compromisso


John Lennon (na primeira fileira do alto, ao centro, com topete, entre o garoto loiro e outro de cabeça abaixada) na Quarry Bank High School, em 1957

Fotos raras dos Beatles quando eram estudantes, incluindo uma de Paul McCartney aos 10 anos nunca vista antes, serão leiloadas no dia 29 de agosto pela loja The Beatles Shop, especializada em memorabilia do grupo.
A foto acima mostra um adolescente John Lennon, de penteado rockabilly, ao lado dos colegas da Quarry Bank High School em 1957. Tem também a foto de Paul McCartney, tirada em 1952 na Joseph Williams School, em Liverpool, mostra o futuro músico com o olhar voltado para uma revista ao lado dos colegas que posavam para a câmera.
Uma mulher de Liverpool encontrou a foto. Estima-se que o valor da foto possa chegar a 1.500 libras (cerca de R$ 4.600). Ainda tem uma foto de Paul McCartney aos 11 anos tirada durante uma festa de aniversário de uma colega. Espera-se que milhares de fãs dos Beatles de todo o mundo participem do leilão, que acontecerá no auditório Paul McCartney do Liverpool Institute of Performing.
Entre as imagens dos outros membros da banda quando eram estudantes presentes no lote para leilão, há também uma do baterista Ringo Starr, aos 8 anos, vestido com shorts e uma jaqueta preta ao lado dos colegas da St Silus School, também em Liverpool. “Esta é a foto escolar mais antiga do Ringo que temos”, comenta Stephen Bailey, gerente da loja The Beatles Shop.

Sorry, não me esperem para o leilão pois neste dia tenho um show do Beatles 4ever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário