sexta-feira, agosto 28, 2009

Trofeu Maluco Beleza do Beatles 4ever!

Desta vez, no lugar de historinha, vai um relato.

Relato serio e veridico.

Vamos fazer jus ao herculeo esforco do nosso companheiro Ricardo Junior, que para ficar mais parecido com seu idolo Paul McCartney tornou-se canhoto.

Na verdade, ele tornou-se ambidestro. Ou ja' era e so' descobriu agora.

Eu nunca tinha visto algo parecido. Nao sei se alguem ja teve noticias de um musico que toca com a direita e com a esquerda.

Sempre que contamos isso a alguem, principalmente musicos, a pergunta sempre vem imediatamente : O que? Ele e' maluco ?"

Tente fazer isso algum dia.

Eu fui tentar e nao consegui nem acertar os dedos nos trastes. Alem de ter dado uma babada fenomenal no baixo do rapaz .

Eu explico.

Dados eletrencefalograficos analisados pela Universidade de Harvard com minha tentativa, mostraram que a intensidade do esforco para tentar tocar com a esquerda foi tao grande que deu um ciricutico geral no sistema limbico e hipotalamico, fazendo com que a quantidade de secrecao das glandulas salivares fosse eliminada de maneira abundante, quantidade impossivel de manter-se no interior da cavidade bucal.

Esta realizacao maluca faz que com que ele seja o unico Paul McCartney que BATE COM AS DUAS !!! Opsss.... quer dizer TOCA COM AS DUAS !!! . Satisfacao garantida !!!!

Sem duvida uma ideia de maluco, mas uma grande realizacao.

Por isso e' indicado com louvor ao "Trofeu Maluco Beleza do Beatles 4ever!".

Pode votar nele que o voto sera' bem merecido.



Edson Yoko

2 comentários:

Paula Silva disse...

Nuooossa! Depois dessa eu voto!

Clau disse...

Sai em busca de várias pesquisas e descobri que foi o guitarrista da banda Van Halen, Eddie Van Halen,que tornou famosa a técnica two-hands. No entanto, two-hands, não é tocar com as duas mãos, como Ricardo Jr. (Paul McCartney). Two-hands é tocar com 2 guitarras, simultaneamente.

Postar um comentário