segunda-feira, agosto 03, 2009

John Lennon vai fechar o cinema

(by Clau)

Olhe e diga se ele não é de fechar...

O ator inglês Aaron Johnson vai encarnar John Lennon

O encerramento do Festival de Cinema de Londres ocorrerá com a estréia mundial do novo filme sobre John Lennon que fala sobre sua juventude em Liverpool.
O ator revelação Aaron Johnson vive o papel de John Lennon adolescente em "Nowhere boy" baseado no livro escrito pela meia irmã do ex-beatle Julia Baird. A atriz Kristin Scott Thomas será a tia Mimi e Anne-Marie Duff a mãe, Julia, que o abandonou na infância e se tornou a amiga quando ele chegou à adolescência.
Aaron é um ator em rápida ascensão. A escolha para o papel recaiu sobre Aaron por seus trabalhos anteriores e pelo fato de cantar e tocar guitarra.
O filme retrata o relacionamento complexo das duas jovens e o confronto das forças psicológicas com o rebelde John, que formaria a banda The Quarrymen, e mais tarde, se transformaria nos Beatles. Julia e Mimi moldaram aquele homem que se tornaria o músico e cantor "John Lennon".
O 53º Festival de Cinema de Londres começa em 14 de outubro e termina em 29 de outubro.

Prepare o lenço...

2 comentários:

Isabela Lennon disse...

Quando eu ouvi falar pela primeira vez desse filme, eu estava justamente lendo esse livro da Julia, irmã dele!!
Tinha acabado de ganhá-lo de aniversário.
E o que também achei engraçado nisso tudo foi o nome do filme "Nowhere boy", que é um trocadilho parecido com o nome do meu blog "Nowhere girl"... e olha que tenho esse blog há mais de dois anos, quando acho que nem o livro da Julia tinha sido lançado...

Danielle Starkey disse...

Nossa, que lindo! *_*
A diferença é que esse ator tem cara de fofo, e o John tem cara de...

Postar um comentário