quarta-feira, agosto 05, 2009

Que susto...foi só fofoca

(by Clau)


Coisa de quem não tem o que fazer...


Paul McCartney desmentiu os mexericos de que sua próxima turnê será a última de sua carreira. Em entrevista para o jornal 'Boston Herald' disse que há cinco anos ouviu este mesmo 'zunzun'. Mas Paul informou neste dia 04 que vestir o pijama azul e o chinelão nem passou por sua cabeça. A informação de que o cantor daria adeus aos palcos foi divulgada junto com a notícia de uma megaturnê mundial, que passaria por cem cidades.
O ex-Beatle falou que as confusões começaram quando ele usou a palavra "aposentadoria" em uma outra entrevista. "Eu só falei 'sem chance', José", usando uma típica expressão inglesa de negação. Aqui no Brasil a frase usada para negação é outra...
Na real, McCartney disse que entende os boatos em torno da sua vida ou 'morte'. Mas enquanto as pessoas quiserem ouvir o Macca, provavelmente ele estará encantando o público. É muito fácil fazer boatos. Quer começar um agora mesmo?", brincou o músico. "Que tal dizer que Stevie Wonder está se mudando para o Alasca?", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário