domingo, agosto 09, 2009

Dia dos Pais

por Danielle Starkey



Todos sabem o quanto é especial este dia, mas se você faz parte da mais nova geração da Beatlemania (assim como eu), deve agradecer seu pai em dobro no dia dele! Tenho certeza que a maioria dos jovens Beatlemaníacos decidiram seguir este "modo de vida" por influência dos pais, eles que viveram um pedacinho daquela época, eles que guardam seus discos de
vinil, eles que, para cada música, têm histórias pra contar. Alguns não só passam o recado do quanto as bandas antigas eram boas, assim como muitas vezes nos acompanham nessa jornada musical, e compartilham um pouquinho do conhecimento que eles têm. Portanto, desejo que nossos pais, nossos Super-Pais, tenham um dia muito feliz e que continuem
sempre nos passando essa cultura valiosíssima!!! E com certeza, continuaremos passando para as
próximas gerações!

E aqui vai um agradecimento ao meu pai, em especial, por ter me transformado em uma rockeira Beatlemaníaca e por estar sempre comigo curtindo essa magia!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

3 comentários:

Paula disse...

Meu papi ta tão longe...mas mesmo de longe sei que ele sente todo o imenso amor que tenho por ele.

disse...

Meu pai nem pra ter vivido um pedacinho daquela época, viu.. sacanagem, eu queria herdar uns discos e tal.. :( hahahahaha Feliz dia dos pais, papais!

Danielle Starkey disse...

Hehehe, sempre quando toca I Should Have Know Better meu pai começa a lembrar da época que ia no parquinho e tocava essa música... que inveja dele! hahaha!

Postar um comentário