segunda-feira, novembro 24, 2008

DIA 27 - SHOW ROCK IN HISTORY NO TEATRO JARAGUÁ

by Inaiá





Está chegando! O show está lindo! Será a primeira apresentação do Rock no Teatro Jaraguá - Não percam, vale a pena conferir.
Comprem logo seus ingressos, não corram o risco de ficar sem.

BOHEMIAN RHAPSODY


Ponto alto do Rock in History. Todo show é a mesma coisa: a platéia aplaude de pé, também, fala sério né, é de arrepiar.... Os meninos arrasam.

Bohemian Rhapsody foi escrita por Freddie Mercury e gravada originalmente pelo Queen em 1975 no álbum 'A Night at the Opera'. É considerada uma obra de rock progressivo por possuir estrutura musical incomum para a música popular. Suas seis sessões não possuem um refrão.
Foi lançada como compacto tornando-se grande sucesso comercial. Esteve em 4 álbuns do Queen entre os 20 mais vendidos e teve um videoclipe que ficou conhecido no mundo todo e marcou a carreira da banda.
Foi cantada por Elton John junto com Axl Rose no tributo a Freddie Mercury em 1992


FREDDIE MERCURY - SAUDADES!


Nome completo: Farokh Bommi Bulsara. Nasceu em Zanzibar, 5 de setembro de 1946, vocalista do Queen, considerado como um dos melhores cantores e uma das vozes mais conhecidas do mundo.Com a saída de Tim Staffell em 1970, Freddie entra para o grupo que antes se chamava Smile.

Compôs muitos sucessos da banda como 'Somebody to love", Love of my life", 'We are the Champions", entre outros.

Em 1991 surgiram rumores que Freddie estava com AIDS o que foi confirmado em uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer.

Mercury faleceu na noite de 24 de novembro de 1991 em sua casa chamada de Garden Lodge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário