terça-feira, novembro 04, 2008

GP Brasil

Um pouco atrasado, registro aqui minhas impressões sobre o ultimo Gp Brasil.

Uau! O final foi emocionante. Faz tempo que não temos um final de campeonato tão eletrizante como este.

Não me lembro de um campeonato ter sido encerrado assim, de maneira tão dramática, decidido na ultima curva.

Confesso que fiquei tão empolgado quando o Vettel passou Hamilton, levando este para o sexto lugar, posição que daria o titulo a Massa, que nem reparei que eles tinham ultrapassado o Timo Glock naquela fatídica curva.

Tinha muita gente em casa e todos pularam gritaram e estouraram balões.

O som da TV ficou abafado pelas comemorações. E não entendi nada quando o box da Mclaren entrou em festa comemorando o titulo que achamos que seria do Massa.

Demorou uns 30 segundos para eu entender direito o que houve. E confesso que também fiquei meio decepcionado. Fiquei meio passado.

Nem comemorei direito a vitoria do Verdao sobre os bagrinhos do Santos da Helena no ultimo minuto, que também foi emocionante. ( A merda e' que os bambis tambem ganharam e ja estao em primeiro.)


Edson Yoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário