quinta-feira, novembro 06, 2008

É hoje galera. Imperdível!!!

(by Clau)

Liverpool recebe premiação da MTV Europa

Associated Press, em Londres

Quando Kanye West, o rapper, se apresentar nesta quinta-feira (6) na premiação da MTV Europa, será a segunda vez que ele ocupará o palco na cerimônia - mas a primeira vez na qual foi realmente convidado.
O cara é maluco, ele invadiu o palco durante a premiação de 2006, em Copenhagen, após perder o prêmio de melhor vídeo e disse à platéia que "se eu não ganhei, esse prêmio perde a sua credibilidade".
Loucura, loucura, loucura...
O legal, é que o rapper e a MTV estão novamente no maior love, e West foi escalado para fazer um dos shows da premiação, que acontece nesta quinta-feira na cidade natal dos Beatles, Liverpool.

E aqui é que entra o melhor da noite: O beatle Paul McCartney, que nasceu em Liverpool, irá receber o prêmio de lenda da música.
O presidente da MTV Internacional, Bill Roedy, disse que McCartney é um dos "verdadeiros merecedores". "Não somente por ter sido um dos maiores formadores de opinião na música em escala global, mas ele é um dos responsáveis por Liverpool ter sido, recentemente, considerada a cidade mais musical do Reino Unido", disse Roedy.
Mais de 10 mil pessoas são esperadas na Echo Arena para o show, a premiação será transmitida pela MTV a partir das 18h desta quinta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário