sexta-feira, novembro 14, 2008

Rapidinhas

(by Clau)

Leilão - A cópia número cinco do álbum branco dos Beatles está sendo vendida no site de leilões online eBay. O vinil teria sido um presente de John Lennon a um amigo à época do lançamento do trabalho, em 1968.
As cópias de número um a quatro do álbum pertencem a cada um dos integrantes e nunca apareceram no mercado de itens da banda.
O vinil duplo que traz o número 0000005 impresso em baixo relevo na capa toda branca foi considerado recentemente o disco mais raro do mundo pela revista Record Collector. Ele vai ser leiloado até dia 23 de novembro e os lances já passaram de mil libras (mais de R$ 3 mil). Uiiiiiiiiiiiiii...que medo.

Lançamento - Paul McCartney vai lançar em novembro um novo álbum de músicas inéditas, mas o trabalho não terá seu nome. O disco terá 13 músicas novas e sai sob o nome The Fireman, projeto paralelo do ex-Beatle em parceria com o produtor Youth. The Fireman já tem dois álbuns lançados: Strawberries Oceans Ships Forest, de 1993, e Rushes, de 1998. O novo trabalho vai se chamar Electronic Argument e será o primeiro do projeto a trazer vocais. O disco, que demorou cerca de um ano para ser gravado, chega ao mercado internacional dia 14 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário