sábado, novembro 01, 2008

Show no Teatro Jaraguá - casa cheia!!!

Caros 4Evermaníacos!



Nesta última quinta-feira tivemos mais um show incrível dos Fab 4Evers.
O teatro estava lotado com fãs que sempre marcam presença e com muitas pessoas que vieram pela primeira vez. Conversamos com várias delas no término do show e pelo entusiasmo que demonstraram temos certeza que voltarão muitas outras vezes.
A novidade desta vez foi o telão no centro do palco possibilitando uma ótima visão dos clipes apresentados.
Seguem algumas fotos do show:


(by Inaiá e Clau)

Um comentário:

Unknown disse...

Sem dúvidas, foi o melhor show deles que eu já fui. Não só deles, de todos!
Olha... fiquei sem palavras, foi realmente ótimo! Fiquei encantada qdo tocaram Norwegian Wood e Got to get you into my life... Muito bom meeeeesmo...
Não vejo a hora de ir de novo, no meu décimo show deles!!!

Postar um comentário