sábado, novembro 29, 2008

Personalidade do mês

(by Clau)






Sete anos atrás, hoje, George Harrison morria. Você se lembra onde estava quando descobriu? Eu me lembro de ter olhado a notícia no JN. Fiquei olhando a TV abobalhada. No fim do jornal, eles começaram a reproduzir o vídeo-clip de Strawberry Fields Forever. Mais um deles tinha ido embora.
Estou compartilhando este slade, para homenagear o trabalho de George Harrison, um músico brilhante e um cara extremamente engraçado. Está música é uma das minhas favoritas, me apaixono cada vez mais por ela toda vez que ouço. Uma das melhores canções de amor já escritas, absolutamente deslumbrante melodia, perfeito violão e baixo. E George era uma das melhores vozes.

3 comentários:

Beatles 4ever! disse...

Eu nao me lembro onde estava neste dia, mas me lembro que participei de uma homenagem e vibracoes pelo George, um pouco antes de ele morrer, que ocorreu la' na Blackbird.

Eu nunca dei muita bola para o George, mas depois de assistir ao Anthology, percebi que ele era o mais centrado e lucidos dos Beatles.

Pelas suas entrevistas da' para notar que ele era um dos poucos que manteve a lucidez no auge da beatlemania, era aquele que estava ligado no que estava acontecendo com a banda.

Infelizmente, quando aprendi a gostar dele, ele se foi.

Edson Yoko

Danielle Starkey disse...

Verdade, o George era super centrado. É o Beatle por quem eu tenho mais respeito. Brinco com todos eles: chamo o Ringo de narigudo estrábico, o Paul de gazela saltitante, o John de doidinho incompreensível... Mas sei lá, com o George é diferente. Ele seria o tipo da pessoa que, se eu visse na minha frente, ajoelhava e o louvava! rsrsrs!
Deve ser porque ele parece meu pai... apesar que esse é outro que eu vivo zoando!
ENFIM... o Geo é demais, amo muito ele!

Anônimo disse...

My sweet George, your guitar will aways gently weeps and I will aways love you...

Postar um comentário